Em Setembro, a Meo regressa à liderança das marcas que mais lisboetas e portuenses recordam ter visto
publicitada, segundo os dados do estudo Publivaga da Marktest.
À pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", base para a criação do indicador "recordação de publicidade genérica" do estudo Publivaga da Marktest, as maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos foram, em Setembro, para a Meo. A marca subiu três posições face ao mês anterior.A TMN/Telemóveis TMN desce para a segunda posição da tabela de marcas mais referidas por estes indivíduos.
O Continente sobe duas posições para terceiro, trocando de posições com a Vodafone/Telemóveis Vodafone, que desce dois lugares para quarto.
As referências ao Lidl, que entra pela primeira vez no top 5 este ano, completam a lista das cinco marcas com maior recordação de publicidade genérica observada em Setembro de 2009.
Fonte: Marktest
Sem comentários:
Enviar um comentário