sábado, 14 de novembro de 2009

Estádio da luz invadido (Anúnico CGD)

Caixa e Benfica gravam anúncio inédito em Portugal

O Estádio da Luz foi palco, na segunda-feira, de uma situação inédita em Portugal, mais de 41 mil pessoas participaram na gravação de um anúncio da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e do Sport Lisboa e Benfica (SLB). Trata-se de uma campanha de comunicação para promover o Lugar de Ouro - Cartão Benfica da Caixa.



O jogo entre o Benfica e o Naval foi o cenário escolhido pela Caixa e pelo Benfica para gravar o primeiro de sete anúncios de televisão, com o intuito de promover o Concurso Lugar de Ouro Cartão de Crédito Benfica. No intervalo do jogo, o público foi surpreendido com uma invasão de campo muito especial. Um adepto (protagonista do anúncio) invadiu o relvado, mas em vez de ser detido, foi erguido pela segurança (actores) e aplaudido por 41 981 pessoas, o número de espectadores presentes no estádio, tornando-se num herói.

É a primeira vez, na história do futebol português, que duas marcas fortes, como a Caixa e o Benfica, resolveram ir mais longe, tendo arriscado gravar um anúncio “em directo” sem espaço para muitas repetições. E o resultado traduziu-se no forte apoio das pessoas que vibraram no estádio.

A ideia desta nova campanha, da responsabilidade da Y&R e da Sync., é mostrar que é possível para qualquer uma das pessoas presentes no estádio poder ser o grande vencedor do dia do Concurso Lugar de Ouro, caso seja sócio e portador do Cartão de Benfica.
Esta campanha tem como objectivo promover o Concurso Lugar de Ouro que decorre em todos os jogos da Liga Sagres. Trata-se de um sorteio que consiste em premiar pessoas que estejam a assistir aos jogos do Benfica no Estádio da Luz, detentoras do Cartão de Crédito Benfica da Caixa e/ou Sócias do Clube.




No total da época 2009/2010 serão oferecidos 150 mil Euros.
O Cartão de Crédito Benfica da Caixa é destinado aos Sócios e Adeptos do Benfica e apresenta-se em três versões: Benfica Member e Benfica Member Gold, para Sócios e a versão Benfica para adeptos. Os cartões podem ser pedidos por clientes CGD, bem como por clientes de outros Bancos.
A Caixa estima, que até ao final do ano, o número de adesões atinja 20.000 cartões, refere Maricéu Silveira, Directora da Direcção de Meios de Pagamento da Caixa Geral de Depósitos.
O cartão apresenta como proposta diferenciadora um cash back pelos golos marcados pelo SLB, na Liga Sagres, em função da utilização mensal dos titulares do cartão. Até ao momento, os titulares de cartão de crédito Benfica já tiveram oportunidade de ganhar até um total de 62,00 €, fruto dos 31 golos do Benfica na Liga Sagres.
A parceria entre a Caixa e o SLB tem sido muito positiva, e é com agrado que se constata que existe uma valorização da principal característica dos cartões, a qual está associada à boa performance da equipa do Clube.




fonte: Briefing e CGD

Sem comentários:

Enviar um comentário