A ideia foi fazer um "overview" sobre marketing digital, contextualizando-o na Indústria Farmacêutica.
Não publicarei aqui o artigo na integra porque é um artigo exclusivo da revista Pharmagazine e só irei copia-lo para aqui quando esta edição for arquivada.
Se utilizarem o artigo ou partes dele, pedia que colocassem a fonte da revista.
Os temas que abordo são:
- Os novos médicos têm uma taxa de utilização da internet, próxima dos 100%
- Internet e Web são a mesma coisa?
- Web 2.0 e a geração PROCONSUMER
- O comportamento de compra e consumo utilizando a Internet
- E na Indústria Farmacêutica?
- Uma passagem pela segmentação
- Que soluções temos na Indústria Farmacêutica?
- Pharmaweb (Portais exclusivamente dedicados à Indústria Farmacêutica)
- Novas formas de pensar
- Muito se poderia escrever sobre este assunto.
Link para o artigo - Overview sobre o Marketing Digital
Abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário