quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Overview pelo Marketing Digital

Escrevi um artigo para a revista Pharmagazine, edição 6.

A ideia foi fazer um "overview" sobre marketing digital, contextualizando-o na Indústria Farmacêutica.

Não publicarei aqui o artigo na integra porque é um artigo exclusivo da revista Pharmagazine e só irei copia-lo para aqui quando esta edição for arquivada.

Se utilizarem o artigo ou partes dele, pedia que colocassem a fonte da revista.

Os temas que abordo são:
  • Os novos médicos têm uma taxa de utilização da internet, próxima dos 100%
  • Internet e Web são a mesma coisa?
  • Web 2.0 e a geração PROCONSUMER
  • O comportamento de compra e consumo utilizando a Internet
  • E na Indústria Farmacêutica?
  • Uma passagem pela segmentação
  • Que soluções temos na Indústria Farmacêutica?
  • Pharmaweb (Portais exclusivamente dedicados à Indústria Farmacêutica)
  • Novas formas de pensar
  • Muito se poderia escrever sobre este assunto.

Link para o artigo - Overview sobre o Marketing Digital


Abraço


Sem comentários:

Enviar um comentário