quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BES com Cristiano Ronaldo

Já não é novidade que o BES é uma das entidades que mais investe em comunicação & marketing. Não é também novidade que o BES é genial em definir e traçar linhas estratégicas para divulgar, lançar ou simplesmente aumentar a notoriedade dos seus produtos.

A criatividade do BES, permitiu fazer o que para muitos seria impensável, fazer com que Cristiano Ronaldo gravasse uma música – Amor Mio.

Obvio que uma campanha destas tem um investimento muito alto. Mas souberam escolher muito bem a “cara” da campanha, não só pelo seu valor de imagem, mas também por toda a boa disposição que Cristiano transmite quando faz um anúncio.

Depois de despertar o interesse para “o que se diz sobre Cristiano Ronaldo em Espanha?”

Fez um anúncio revelando alguns “mitos” que se foram especulando.



E agora vêm o anúncio onde de facto Cristiano gravou a música romântica.




Partilho ainda o Back Stage do anúncio e em particular da gravação da música.






Primeira entrevista de Ronaldo a uma estação portuguesa depois de ir para Espanha:

Parte I


Parte II



É por tudo isto que Ronaldo é uma grande imagem e vale muito dinheiro.

É um "produto" português que merece o nosso apoio e a nossa atenção.

2 comentários:

  1. É de facto um produto muito valioso que exige um grande esforço financeiro do BES, mas também, certamente, dá muito retorno.

    ResponderEliminar